Euro R$ 4,19 Dólar R$ 3,41

Publicidade

Segurança

Governo recebe equipamentos para reforçar a Segurança Pública do RS

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O governo do Estado recebe, nesta quarta-feira (28), às 10h, a doação de veículos para o reaparelhamento das Forças de Segurança do Rio Grande do Sul. A iniciativa é do Instituto Cultural Floresta e prevê a entrega de 46 veículos à Brigada Militar de Porto Alegre e à Polícia Civil.

A solenidade ocorre no térreo do edifício-garagem do Shopping Iguatemi, na capital, com a presença do governador José Ivo Sartori, do secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, do comandante-geral da Brigada Militar, Andreis Dal'Lago, e do chefe da Polícia Civil, Emerson Wendt. Participam também representantes de entidades empresariais e principais doadores do projeto.

O Instituto Cultural Floresta é uma instituição sem fins lucrativos, criada por um grupo de empresários, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das áreas de Segurança e Educação no Rio Grande do Sul. Para isso, apoia projetos que promovam melhorias nesses setores e que estimulem o respeito e a confiança entre policiais e comunidade.

Publicidade

Blog dos Colunistas