Publicidade

Esportes

Atlântico goleia Intelli no Caldeirão

Selbach.JPG
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

A noite de ontem (6) foi de emoção no Caldeirão do Galo. O Atlântico venceu o Intelli por 9 a 3, e permanece nas primeiras colocações da tabela. O técnico Giba iniciou a partida com Careca, Allan, Selbach, Cabreúva e Jé. Enquanto isso, o Intelli entrou em quadra com Velloso, Neto Veiga, Juninho, Josué e Rick.

O Atlântico começou a partida se impondo, e logo nos minutos iniciais, Selbach realizou uma jogada individual e balançou as redes no Caldeirão. Um minuto mais tarde, Allan ampliou, após bater chutar cruzado. Bem posicionado taticamente, o Galo de Erechim dominou a partida, e o terceiro gol saiu com Nenê, que após receber de Café, driblou o goleiro Velloso.

Se engana quem pensa que o Intelli se encolheu com o placar desfavorável, utilizando um goleiro-linha, os visitantes descontaram com Rick. Mas a comemoração não durou muito, após lançamento do goleiro Careca, Jé marcou o quarto gol da partida. Atlântico 4 a 1.

A festa da torcida fez jus ao nome Caldeirão, e faltando poucos segundos para o primeiro tempo, Juninho tentou cortar, porém, mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Intelli descontou com Rick, que após uma jogada individual, marcou seu segundo gol na partida. Mas a noite de sexta-feira era dos donos da casa, após uma cobrança de escanteio, Keké driblou o goleiro e fez a festa da torcida.

O sétimo gol da partida surgiu após um cruzamento de Cabreúva, que encontrou Jé que marcou um belo gol. com o placar de 7 a 2, o Intelli precisou sair para o jogo, e foi deixando espaços dentro de quadra, que o jogador Selbach cobrou um rápido lateral, e Allan cabeceou. Atlântico 8 a 2. O terceiro gol dos visitantes saiu através do goleiro-linha, Juninho. A goleada foi finalizada com o capitão Keké.

Desfalque

Durante a partida, o ala Cleber saiu lesionado. E a principal suspeita é de que o jogador tenha sofrido uma lesão ligamentar no joelho direito. De acordo com o médico Neri Omizzolo, o tratamento inicial será com medicação e imobilização e, em seguida, fará um exame de imagem (ressonância nuclear magnética) para definir o grau de lesão.

Vitória importante

No final do jogo, o técnico Giba salientou o resultado positivo, já que o Atlântico enfrentará três jogos consecutivos fora de casa. “É importante fazermos o resultado dentro de casa. Não imaginávamos que seria com um placar tão elástico, mas fizemos por merecer. Tivemos uma atuação muito boa. Fomos efetivos e conseguimos concretizar a gol a maioria das jogadas.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas