Publicidade

Esportes

Ypiranga anuncia a contratação de um atacante e meio-campista

jogadores novos.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Ypiranga/Divulgação

Atacante Jean e o meia Carlinhos já estão em Erechim e iniciaram os trabalhos com o elenco do Canarinho 

A temporada 2018 tem sido de muitos desafios para o Ypiranga. A equipe tem duas competições extremamente difíceis, a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C, e está envolvido em uma maratona de jogos, entrando em campo duas vezes por semana para conciliar datas das duas competições. 

Apesar das dificuldades, a equipe do Alto Uruguai está fazendo uma campanha de destaque na Divisão de Acesso, sendo o clube com uma das melhores campanhas de toda a competição. E às vésperas de estrear no Brasileirão Série C, a direção do Canarinho não mede esforços para seguir contratando reforços para o restante da temporada, e manter o bom desempenho durante toda a temporada. 

Nesta segunda-feira (9), A direção do Ypiranga anunciou mais dois reforços para a equipe do Canarinho. O atacante Jean estava atuando no Novo Hamburgo e acertou um contrato de empréstimo com o Canarinho. Outro reforço que foi integrado ao elenco foi o meia Carlinhos, que na temporada 2018 estava atuando no Macaé, antes de se transferir para a equipe do Rio de Janeiro, disputou a Taça Libertadores da América pelo Jorge Wilstermann.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas