Publicidade

Estado

Sartori empossa novos secretários nesta quarta

Governador empossará novos secretários às 9h, na Casa da Música da Ospa, no Centro Administrativo do Estado

sartori.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O governador José Ivo Sartori conduz, nesta quarta-feira (11), solenidade de posse dos novos secretários de Estado já anunciados como ocupantes dos cargos.  A cerimônia será às 9h, na Casa da Música da Ospa, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff). As mudanças ocorreram porque os titulares que ocupavam os cargos até então se desvincularam do governo para concorrer a cargos eletivos no pleito de outubro.

Tomam posse os secretários da Casa Civil, Cleber Benvegnú; de Planejamento, Governança e Gestão, Josué Barbosa; da Fazenda, Luiz Antônio Bins (interinamente); de Comunicação, Isara Marques; do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana; de Obras, Saneamento e Habitação, Sandro Boka (interinamente); da Saúde, Francisco Paz; dos Transportes, Humberto Canuso; e da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein; e o secretário Extraordinário de Assessoramento Superior do Gabinete do Governador, Idenir Cecchim.

Após a solenidade, ocorre o 5º Seminário de Governo. O evento será interno e reunirá dirigentes da administração direta e indireta do Executivo estadual para avaliar as realizações de cada pasta desde 2015 e discutir os projetos em andamento para o Rio Grande do Sul.

Credenciamento

Os jornalistas que farão a cobertura da cerimônia de posse dos novos secretários deverão fazer credenciamento prévio, enviando nome e veículo que representam para o e-mail redacaopiratini@gmail.com até as 14h desta terça-feira (10).

Publicidade

Blog dos Colunistas