Publicidade

Esportes

Ypiranga realiza último treino antes de confronto

Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

O Ypiranga encerra na manhã desta quarta-feira (11), o último treino antes de enfrentar o União Frederiquense, às 19h30 no Colosso da Lagoa.  Na tarde de ontem (10), o elenco do Canarinho realizou um treino tático no gramado do estádio.

Um dos principais desfalques para a partida desta noite é o zagueiro Saimon. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. De acordo com o técnico Márcio Nunes, ele terá a disposição os principais jogadores do plantel.

A partida entre as duas equipes ganha mais emoção pelas características de um clássico regional. Líder com 18 pontos, o Ypiranga procura se manter invicto dentro da sua casa, já o União Frederiquense busca se manter nas primeiras posições do grupo B. A equipe do Médio Uruguai ocupa a terceira colocação com 13 pontos.

Uma das curiosidades desta partida é que os visitantes foram a única equipe que venceu o Canarinho até o momento. De acordo com o técnico Márcio Nunes “o jogo é muito difícil, e eles vêm de um empate e uma derrota. Será um jogo disputado. Estudei a equipe para montar a estratégia”.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas