Publicidade

Esportes

Ypiranga mantém invencibilidade

Canarinho venceu o União Frederiquense por 2 a 0

joaozinho.JPG
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

O Ypiranga venceu o União Frederiquense na noite desta quarta-feira (11) por 2 a 0 e se mantém na liderança do grupo B com 21 pontos. O principal destaque foi o atacante Skilo, que marcou dois gols na partida.

Além de garantir a liderança isolada da competição, o Canarinho também se mantém invicto dentro do Colosso. A partida contra o União Frederiquense deveria ocorrer na 11ª rodada, porém, foi antecipada pelo fato do Ypiranga participar do Brasileirão Série C.

Em entrevista coletiva realizada no fim do jogo, o técnico Márcio Nunes enfatizou a importância dos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos até o momento. “Tudo o que treinamos durante a semana foi realizado no jogo de hoje. Nossos gols saíram de jogadas que foram ensaiadas. O grupo está de parabéns. Praticamente encaminhamos a classificação”.   

Ypiranga: Gritti, Gian Claudinho, Tarik (Fábio), Rennan, Skilo (Jean Silva), Faísca, Paulinho (Jajá), Márcio Reis e Joãozinho. Treinador Márcio Nunes

União Frederiquense: William Lago, Thomas, Alexandre Carvalho, Sergipano (Miranda) e Bruno Henrique; João Paulo (Leo Gaúcho), Marcos Rhoden, Joãozinho, Lucas Santos (Wagner) e Alex Junio; Rafael Pilões. Técnico: Júlio César Nunes.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas