Publicidade

Ensino

Ex-jogador Tinga é atração da Aula Inaugural de Educação Física da URI

Foto Tinga.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O ex-jogador e agora empresário Tinga, que atuou por vários anos na dupla Grenal, em Porto Alegre, vai estar em Erechim no próximo dia 24 de abril, às 19h30min. O evento, que é aberto também ao público em geral, terá lugar na URI e marca a Aula Inaugural do Curso de Educação Física da Universidade. O ex-jogador vai falar sobre a gestão além da planilha.

O objetivo do evento, é mostrar aos participantes as histórias e métodos adotados por Tinga para vencer e continuar vencendo na vida.

Através da palestra, o ex-jogador, que também atuou no Japão, na Alemanha, e no Cruzeiro de Belo Horizonte, é revelar o potencial que existe em cada pessoa. Atualmente, além de realizar palestras, Tinga também trabalha no desenvolvimento de atletas na capital do estado.

Os ingressos para a palestra, no valor de R$ 30,00, podem ser adquiridos no protocolo da URI e nas Lojas Moretto, na avenida Sete de Setembro. Parte da arrecadação proporcionada pelos ingressos será revertida para o Lar das Crianças de Erechim.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas