Euro R$ 4,19 Dólar R$ 3,41

Publicidade

Região

Expo Jacutinga supera expectativas

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Feira realizada no último fim de semana foi sucesso de público

A nona edição da Feira de Exposição Agropecuária, Comercial, Industrial e Artesanato de Jacutinga, a Expocija teve início na sexta-feira (6), com solenidade de abertura oficial da feira, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, autoridades municipais realizaram o corte da fita inaugural. 
Autoridades do Executivo, Legislativo municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) prestigiaram o evento. A feira ainda contou com a presença de autoridades da região, como, prefeitos e vices, além de secretários municipais. Também participaram da abertura os deputados federais Afonso Hamm e Luiz Carlos Heinze, os deputados estaduais Vilmar Zanchin e Gilberto Capoani, Gilberto Tonelo, bem como o gerente regional da Emater representando o governo do Estado e o ex-deputado estadual Vilson Covati.
Após os pronunciamentos das autoridades locais e visitantes, o chefe do Executivo Beto Bordin, a vice-prefeita Salete Luft e o presidente da CDL Jeferson da Silva receberam as autoridades para um coquetel.
Os shows desta edição atingiram as expectativas público, quando foi realizada o show com Amado Batista, na sexta-feira (6). No sábado (7), as duplas Jeann e Julio e Roger e Gustavo se apresentaram para centenas de pessoas, fãs do sertanejo universitário. Domingo foi a vez do cantor sertanejo Guilherme Mecca e o tradicionalista João Luiz Correa, ambos atraíram uma multidão para dançar.
Uma vasta agenda de eventos fez parte da Expo Jacutinga: Feira do Livro, Trilha Sensorial, Simpósio do Leite, Visitação ao Museu, apresentações de artistas locais e regionais e apresentação de entidades fizeram parte das atrações, preparadas especialmente para os jacutinguenses e visitantes.
O encerramento contou com a participação do prefeito e a vice, como também do presidente da Câmara Márcio Sommer, e o presidente da ACIPS/CDL Jeferson da Silva e as soberanas do município.
Beto Bordin destaca que a organização do evento sentiu-se lisonjeada pela participação dos visitantes e com os negócios gerados durante a feira. Além da expressiva quantidade de público e do volume de vendas a recompensa foi ver o evento transcorrer dentro da maior normalidade e a satisfação dos expositores em retornar ao evento na próxima edição. Foi registrada a participação de mais de 160 expositores.
Já o parlamentar Márcio Sommer destaca que a feira superou as expectativas iniciais, seja pela circulação de público ou dos negócios concretizados durante os três dias de feira.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas