Publicidade

Região

Expo Jacutinga supera expectativas

Feira realizada no último fim de semana foi sucesso de público

jacutinga.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Feira realizada no último fim de semana foi sucesso de público

A nona edição da Feira de Exposição Agropecuária, Comercial, Industrial e Artesanato de Jacutinga, a Expocija teve início na sexta-feira (6), com solenidade de abertura oficial da feira, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, autoridades municipais realizaram o corte da fita inaugural. 
Autoridades do Executivo, Legislativo municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) prestigiaram o evento. A feira ainda contou com a presença de autoridades da região, como, prefeitos e vices, além de secretários municipais. Também participaram da abertura os deputados federais Afonso Hamm e Luiz Carlos Heinze, os deputados estaduais Vilmar Zanchin e Gilberto Capoani, Gilberto Tonelo, bem como o gerente regional da Emater representando o governo do Estado e o ex-deputado estadual Vilson Covati.
Após os pronunciamentos das autoridades locais e visitantes, o chefe do Executivo Beto Bordin, a vice-prefeita Salete Luft e o presidente da CDL Jeferson da Silva receberam as autoridades para um coquetel.
Os shows desta edição atingiram as expectativas público, quando foi realizada o show com Amado Batista, na sexta-feira (6). No sábado (7), as duplas Jeann e Julio e Roger e Gustavo se apresentaram para centenas de pessoas, fãs do sertanejo universitário. Domingo foi a vez do cantor sertanejo Guilherme Mecca e o tradicionalista João Luiz Correa, ambos atraíram uma multidão para dançar.
Uma vasta agenda de eventos fez parte da Expo Jacutinga: Feira do Livro, Trilha Sensorial, Simpósio do Leite, Visitação ao Museu, apresentações de artistas locais e regionais e apresentação de entidades fizeram parte das atrações, preparadas especialmente para os jacutinguenses e visitantes.
O encerramento contou com a participação do prefeito e a vice, como também do presidente da Câmara Márcio Sommer, e o presidente da ACIPS/CDL Jeferson da Silva e as soberanas do município.
Beto Bordin destaca que a organização do evento sentiu-se lisonjeada pela participação dos visitantes e com os negócios gerados durante a feira. Além da expressiva quantidade de público e do volume de vendas a recompensa foi ver o evento transcorrer dentro da maior normalidade e a satisfação dos expositores em retornar ao evento na próxima edição. Foi registrada a participação de mais de 160 expositores.
Já o parlamentar Márcio Sommer destaca que a feira superou as expectativas iniciais, seja pela circulação de público ou dos negócios concretizados durante os três dias de feira.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas