Euro R$ 4,19 Dólar R$ 3,41

Publicidade

Geral

Fim de semana com instabilidade

Por Da Redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Antonio Grzybowski

O fim de semana está iniciando e trouxe não apenas descanso, mas a chuva. Após uma semana com predomínio de massa de ar seco e temperaturas altas em todo Alto Uruguai, na tarde desta sexta-feira (13) a chuva voltou a cair com a mudança das condições climáticas. Segundo o observador meteorológico da Emprapa Trigo, Ivegndonei Sampaio, isso aconteceu devido a uma instabilidade que entrou na região com nuvens carregadas o que ocasionou também, um ligeiro declínio das temperaturas.

Sábado (14), a previsão é que o dia seja nublado e encoberto com nuvens, podendo ocorrer momentos de chuva. A temperatura mínima deve ser de 16°C e a máxima de 24°C. Neste domingo (15), poderá haver pancadas de chuva no decorrer do dia, com temperatura mínima de 16°C atingindo máxima de 24°C.

Apesar das chuvas nessesn três dias, não há porque se preocupar com a semana de trabalho. Pois, segundo Sampaio, a semana deve iniciar com tempo seco e ligeira elevação da temperatura. Assim como o início do mês de abril, os dias seguem com baixo acumulado pluviométrico. Por conta das chuvas a colheita da soja pode ser interrompida em algumas propriedades. Porém, com os próximos dias secos a safra deve avançar novamente.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas