Euro R$ 4,19 Dólar R$ 3,41

Publicidade

Geral

Unicred Erechim lança campanha de consórcio de veículos

Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

A Unicred Erechim lançou, na quinta-feira (12), a campanha de consórcio veículos 2018. Além de novos produtos, o cooperado pode visitar a exposição de veículos das concessionárias parceiras Botolli Veículos (VW), Cordial Veículos (Fiat) e Sponchiado Veículos (GM) e participar de rodadas de negócios com agendamento.

A primeira carta de consórcio foi adquirida pelo fisioterapeuta, Alisson Monteiro. A proposta foi oferecida pelo gerente de negócios, Evandro José Bressiani. “Adquiri a carta de consórcio porque logo adiante pretendo trocar de carro”, declarou, aproveitando para lembrar que a Unicred é sua única instituição financeira e enaltecendo a agilidade e o atendimento que sempre teve de suas demandas.

Durante as rodadas de negócio, a assessora comercial da Mapfre, Donna Giese, apresentou o produto de maneira consultiva, salientando os benefícios para o cooperado Unicred, com taxas diferenciadas e prazos atraentes. Ela também parabenizou a iniciativa da Singular de Erechim, afirmando que a ação vem ao encontro do que a Unicred preza, de sempre oferecer o melhor ao seu associado.

O engenheiro civil, Ivan Santin,avalizou positivamente a ideia, que segundo ele, incentiva a aproximação do sócio com a cooperativa. “A Unicred é uma ótima gestora dos investimentos dos seus associados e faz um trabalho diferenciado. Aqui nos sentimos bem, importantes e acolhidos em nosso porto seguro, e quando nos cercamos de pessoas otimistas temos ótimos resultados”, acrescentou.

A gerente geral, Vania BezBalestrin, definiu o dia como espetacular. “A proposta era criar o desejo de conquistas, efetivar muitos negócios e, principalmente, tornar mais próxima ainda a relação com o cooperado, que veio especialmente para esse aprouxe”, disse.

O diretor presidente, médico Antônio Gabriel Teixeira, observou que o papel da Unicred é oferecer o que há de melhor em produtos ao seu sócio. “A função é corresponder às expectativas dos associados e isso aconteceu com esta ação positiva, com um produto muito bom e que vem em boa hora para alavancar as receitas da cooperativa. A iniciativa também denota a preocupação da Unicred em trabalhar para que os negócios se desenvolvam. A ação foi positiva e trouxe muitos cooperados à sede da Unicred, dando visibilidade à cooperativa e motivando colaboradores para que se mantenham mobilizados e focados no atendimento aos cooperados e suas necessidades como de praxe”, ressaltou.

Para o gerente de negócio, Thiago A. Andrich, a ação realizada foi um momento de integração, relacionamento e conhecimento. “Com apoio das concessionárias parceiras, realizamos muitos negócios, além de oferecer produtos diferenciados e oportunidades vantajosas aos nossos cooperados”, pontuou.

A gerente de Relacionamento, Luana Z. Remor, externou a satisfação com o evento. “Entendo que o objetivo foi alcançado pois contratamos cartas de consórcio, efetivamos crédito para aquisição de veículos e o principal: conseguimos divulgar o produto Consórcio. Recebemos a visita de mais de 60 cooperados num único dia, o que colabora para o resultado final”, assinalou.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas