Publicidade

Segurança

boletim brigada.jpg
bm.jpg
bmmm.jpg
brigada.jpg

Fim de semana de prisões por posse de drogas

Os dados são do relatório diário do setor de comunicação do órgão

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O fim de semana em Erechim foi marcado por prisões por posse de entorpecentes. Nos três dias, a Brigada Militar realizou prisões em diversos pontos do município, em função da posse de drogas ilícitas. Os dados são do relatório diário do setor de comunicação do órgão. 

No início da noite de sexta-feira (13), policiais abordaram um indivíduo suspeito na Rua Mariana Kruczinski, Bairro Petit Vilage, e em revista pessoal ao mesmo foram encontrados três cigarros de maconha. Diante dos fatos os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem de 32 anos foi ouvido e liberado.

Por volta das 22h15, durante barreira policial foi abordado um veículo Chevrolet/Astra, com duas pessoas em seu interior. Em revista ao interior do veículo foi encontrada uma porção de maconha pesando 5,4g. Os ocupantes do veículo informaram que veículo pertencia a um amigo, e que o entorpecente não seria propriedade dos mesmos. Os envolvidos foram ouvidos e liberados em termo circunstanciado, confeccionado no local.

Ocorrências de sábado (14)

O sábado (14) também ficou marcado pela prisão por posse de drogas ilícita.

No Bairro Cristo Rei, uma guarnição abordou indivíduos suspeitos, no período da noite. Os policiais o revistaram e encontraram uma porção de maconha. Diante dos fatos os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado,em que o homem de 24 anos foi ouvido e liberado.

Finalizando o sábado, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo suspeito na Rua Carlos Demoliner, Bairro Linho, e em revista pessoal ao mesmo foi encontrada uma pedra de crack. O sujeito foi ouvido e liberado.

 

Ocorrências de domingo (15)

Apreensão de objetos

Na madrugada de domingo (15), em atividades de patrulhamento de rotina, uma guarnição, avistou na Rua Santa Bárbara um indivíduo em atitude suspeita carregando uma sacola, assim, o homem foi abordado. Em revista foi encontrado no interior da sacola uma bateria automotiva marca Heliar. O suspeito de 36 anos de idade não soube indicar a procedência de tal objeto, sendo então conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado. A bateria foi apreendida.

Logo em seguida, por volta de 01h10, a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma denuncia que um indivíduo estaria traficando entorpecentes em uma residência na Rua Santa Beatriz, Progresso. Uma guarnição deslocou ao local, chagando lá os policiais perceberam que o suspeito correu em direção ao interior da casa e posteriormente fugiu por entre as residências existentes no local. No interior da casa do suspeito foram encontrados 115g de maconha, uma balança de precisão, e alguns eletrodomésticos. Ainda foi encontrada uma televisão monitor e percebeu então a existência de duas câmeras nos arredores da casa que exibiam imagens da rua, em tempo real. As câmeras, e todos os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia.

 

Prisões por posse de entorpecentes

Ainda de madrugada, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de diversos indivíduos em uma casa noturna. Em revista pessoal a um dos abordados foi encontrada uma porção de cocaína. Diante dos fatos os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado para que o homem de 25 anos foi ouvido e liberado.

Por volta das 23h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo suspeito na Rua João Cabreira, Bairro São Cristóvão, e em revista pessoal ao mesmo foram encontradas quatro pedras de crack. Diante dos fatos os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem de 36 anos foi ouvido e liberado.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas