Euro R$ 4,19 Dólar R$ 3,41

Publicidade

Geral

AABB Erechim recebe visita de Sertão

Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

O Programa Integração AABB Comunidade de Erechim, recebeu a visita de colegas da cidade de Sertão na manhã da última terça-feira (10). A equipe formada pela secretária de Educação em exercício, Marines Serro Algeri e pelo coordenador Pedagógico Luiz Carlos Talian,  além de educadores, foi recepcionada pelo presidente Luiz Carlos Menegazzo e pelo coordenador Pedagógico Nilson José Pallaro e demais educadores do programa social.

"O objetivo da visita foi conhecer a infraestrutura, o funcionamento do programa e buscar  informações relacionadas também a parte administrativa, uma vez que o programa iniciou recentemente naquela cidade. Falou-se sobre as principais atividades que o AABB Comunidade propõe, complementação sócio educacional de forma integrada à família, à escola e à comunidade, favorecendo o desenvolvimento socioeducativo das crianças e adolescentes atendidos. Além disso o cuidado com o meio ambiente, saúde e higiene, complemento educacional e os esportes são práticas constantes dos educandos", informou a assessoria de comunicação da AABB.

A mesma fonte informa que a "a  importância que o Programa AABB comunidade trata a questão dos valores em todas as suas atividades, foi um tema enfatizado no encontro, pois o respeito e a disciplina são os principais fatores na formação do cidadão. A partir disso é que o caráter da pessoa é definido".

Segundo a equipe de Sertão a visita  em Erechim lhes proporcionou uma visão mais ampla sobre o programa social. "Foram adquiridos conhecimentos  que serão úteis nas atividades com as crianças e adolescentes", informou a equipe.

O Programa Integração AABB Comunidade de Sertão, é o mais novo programa a ser criado e iniciou suas atividades no mês de novembro de 2017 e atende 100 crianças.

"O AABB Comunidade de Erechim, orgulha-se de ser visitado por mais esta cidade que esta fazendo parte da formação de crianças e adolescentes e deseja ao Programa de Sertão o mesmo sucesso que vem conquistando desde 1987", finalizou a direção.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas