Euro R$ 4,19 Dólar R$ 3,41

Publicidade

Esportes

Atlântico realiza primeiro treino em São Paulo

Por Kaliandra Alves Dias
Foto Atlântico/Reprodução

O Atlântico realizou o primeiro treino em São Paulo na tarde desta segunda-feira (16). Amanhã (17), o Galo de Erechim enfrenta o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal, às 20h15 no ginásio Walmir Marques em partida válida pela quarta rodada. Vice-líder da competição com sete pontos, o Galo vai para a partida com um empate e duas vitórias. Já o adversário está na sexta colocação com cinco pontos, obtendo apenas uma vitória e dois empates. 

Com a segunda melhor campanha, o time treinado por Giba marcou 24 gols em três partidas e sofreu apenas sete. O bom desempenho em quadra deixa o duelo ainda mais emocionante, pois o Atlântico busca se manter nas primeiras colocações para disputar os jogos decisivos no Caldeirão do Galo. 

Este será o primeiro desafio da equipe longe de Erechim, já que disputou as três primeiras rodadas no Caldeirão. Segundo o técnico Giba, o time paulista é "um dos times que também realizaram um investimento em seu elenco. Temos que ter consciência de que vamos enfrentar uma grande equipe. Mas nós também somos uma equipe de tradição. Vamos fazer o nosso melhor e buscar por um resultado positivo". 

O jogo entre as duas equipes também marca o reencontro do time de Erechim com Murilo. O ala defendeu a equipe do Atlântico na última temporada, e foi apresentado oficialmente no time paulista em janeiro deste ano.  

 

Publicidade

Blog dos Colunistas