Publicidade

Erechim

Corede Norte realiza primeira do ano

Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

O Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede Norte) realizou a primeira reunião do ano para tratar sobre a Consultar Popular 2018. No encontro que ocorreu na tarde de quarta-feira (18), no auditório da URI-câmpus Erechim e contou com a presença do coordenador estadual do programa do governo estadual, Teonas Fabiano Baumhardt, foram conhecidas as regras para a realização do processo cuja votação, apenas pela internet, será realizada de 26 a 28 de julho.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Corede Norte, professor Paulo José Sponchiado, também diretor-geral do câmpus Erechim e contou com a presença da maioria dos presidentes dos conselhos municipais de desenvolvimento (Comudes) dos 32 municípios da região, além de prefeitos, vereadores, representantes de entidades e lideranças comunitárias.

"Ficou definido que para este ano serão realizadas reuniões microrregionais preparatórias às assembleias dos Comudes, entre os dias 7 e 18 de maio. Maiores informações sobre a Consulta Popular deste ano podem ser obtidas no site www.consultapopular.rs.gov.br.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas