Publicidade

Erechim 100 anos

Elo entre mãe e filhos: amor eterno é eternizado em nome de empresa

Por Rodrigo Finardi
Foto Arquivo Pessoal

Eliane com os filhos Leonardo Gabriel e Otávio Augusto, que inspirara o nome da empresa

A proprietária da Elo Design, móveis projetados sob medida, Eliane Biedacha, relata que o nome da empresa nasceu há três anos. A ideia inicial era trabalhar somente com projetos, mas o amor pela marcenaria e as mudanças de vida levou a continuar no ramo moveleiro.

A origem do nome revela o amor eterno, fraternal, incondicional entre mãe e filhos. A palavra “ELO” são as iniciais da mãe Eliane e dos filhos Leonardo e Otavio: “Elo leva a uma ligação. Isso que quero para minha vida entre eu, amigos e clientes. Ter um Elo de sofisticação e praticidade”, relata a proprietária Eliane

Há 15 anos no ramo, Eliane conhece muito bem todas as etapas de como fazer móveis projetados sob medida, desde como se corta a matéria prima até a instalação final na casa do cliente, sempre buscando inovações e tendências do mercado.

A Elo Design Móveis projetados sob medida está localizada no Distrito Industrial de Erechim, rua Hiram Sampaio 750, fundos da Marmoraria Graniart: “grandes parceiros de longa data a qual hoje considero uma família. Devo meus agradecimentos a todos da Graniart, Rolf Edgar Korf, Edgar Munaretto Korf, William Munaretto Liotto, Danúbia Carla Baratiere e Adenor Davi Munaretto, A essas pessoas não tenho palavras para agradecer a força e confiança que me passaram nessa nova transição de vida”, salienta.

O objetivo de Eliane para o futuro é crescer como pessoa e empresa: “Precisamos ser primeiramente, para ter consequentemente. Agradeço a Deus em primeiro lugar, depois a família e amigos e clientes pela confiança”, finaliza Eliane.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas