13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Corpo de Belmiro Zaffari será cremado em Porto Alegre

Empresário natual de Erechim morreu aos 79 anos

teste
Belmirommmmmm.jpg
Por Antonio Grzybowski
Foto Arquivo

O corpo do empresário Belmiro Zaffari será cremado em Porto Alegre no fim da tarde desta sexta-feira (4). O empresário natural de Erechim morreu às 20h da última quarta-feira (2) no Hospital Moinhos de Vento onde estava internado para tratamento de saúde. As causas da morte não foram divulgadas pela família.

Belmiro Zaffari, tinha 79 anos, era casado com Leda Maria Basso Zafari, pai de Rafael e Fernanda e avô de Rocco e Lola. Sócio fundador do Grupo Unetral consolidou carreira executiva de destaque no setor de transporte intermunicipal do Rio Grande do Sul e em âmbito internacional  ao comandar a Unesul Transportes e ser eleito o primeiro presidente da Associação Riograndense de Transporte Intermunicipal.

A filha Fernanda é jornalista e estava em Londres no dia da morte do pai e os familiares preferiram aguardar a chegada dela ao Brasil para velar e cremar o corpo do empresário. O velório será no salão nobre do Estádio Beira Rio. Belmiro Zaffari era conselheiro do Sport Clube Internacional. A cerimônia de cremação está marcada para 16h no Crematório Metropolitano. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas