Publicidade

Segurança

Menores são presos por tráfico de drogas

Diversos objetos relacionados ao tráfico foram encontrados em casa de venda de drogas, no Bairro São Vicente de Paulo

bm.jpg
br.jpg
brigada.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na tarde de quinta-feira (3), uma guarnição da Brigada Militar apreendeu dois jovens de 16 anos de idade por tráfico de drogas, no Bairro São Vicente de Paulo. Os policiais envolvidos na ocorrências estavam fazendo patrulhamento de rotina nesta região, e passando pela Rua Raul Seixas, lugar onde tem localizado uma residência já conhecida por venda de entorpecentes, acompanharam a saída de um carro de lá com menores de idade. A guarnição prosseguiu revistando o carro e os sujeitos, e encontraram pinos de cocaína e R$ 150,00 em dinheiro.

Segundo assessoria de comunicação, os menores admitiram que realizavam a venda de entorpecentes naquele local, e que no interior da residência haveria mais entorpecente. Os policiais então efetuaram uma revista no imóvel onde encontraram: 33 pinos de cocaína, 54 pedras de crack, certa quantidade de êxtase, 23 tabletes de maconha pesando ao todo 68g, 19 munições calibre 22, além de diversos objetos que provavelmente foram entregues por usuários em troca de entorpecentes, tais como: um talão de cheques do Banco Banrisul, celulares, pneus, jóias, eletrodomésticos, por exemplo.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados para seus respectivos responsáveis.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas