Publicidade

Segurança

Jovens são presos por tráfico de drogas

Homens de 18 e 23 anos foram abordados após um deles ter arremessado dois pacotes em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim

brigada 1.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na tarde de sexta-feira (4), um jovem arremessou dois objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim, na Avenida Comandante Kraemer. A ação foi acompanhada por militares que realizam a guarda externa da casa prisional. Diante dos fatos, viaturas foram acionadas para localizar e identificar o sujeito.

Os policiais encontraram-no em uma motocicleta na Rua Pernambuco, em que o carona foi identificado como o homem que arremessou tais objetos. Um dos objetos caiu no pátio e apenados que estavam em horário de sol pegaram o pacote. O outro objeto continha 215g de maconha e caiu no telhado.

Diante disto, os homens de 23 e 18 anos de idade (condutor e caroneiro da moto) foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi decretado o auto de prisão em flagrante ao indivíduo de 18 anos que arremessou os pacotes. Posteriormente o mesmo foi encaminhado ao presídio, ficando à disposição da justiça.

Publicidade

Blog dos Colunistas