Publicidade

Segurança

Prisões por direção perigosa e posse de entorpecentes

brigada 2.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

No fim da tarde de sábado, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que três indivíduos armados estariam deslocando do Bairro Progresso em um veículo de cor prata em direção a área central da cidade. Guarnições da Brigada Militar foram acionadas para averiguações juntamente com o sistema de vídeo-monitoramento que localizou o veículo na Avenida Sete de Setembro.

Uma guarnição então tentou abordar o veículo através de sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada, vindo a aumentar a velocidade, a guarnição seguiu acompanhando. Na fuga colidiu em outro carro que transitava pela Rua Bortolo Balvedi, em seguida os policiais perceberam que um dos caroneiros arremessou um objeto para fora do veículo em direção ao mato existente.

Em seguida os policiais conseguiram abordar os suspeitos na RS 420. Os três ocupantes tentaram fugir a pé, porém foram alcançados e presos. No interior do veículo foi encontrada uma porção de cocaína pesando 16,5g, três buchas de cocaína prontas para a venda e ou consumo, e 2,3g de maconha. Diante dos fatos os homens de 19, 20 e 31 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.

Publicidade

Blog dos Colunistas