Publicidade

Segurança

Homem de 56 anos é preso por furto

Brigada Militar _Kaliandra.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Kaliandra Alves Dias/ Arquivo BD

Na tarde de segunda-feira (7), uma denuncia de furto demandou deslocamento de guarnição da Brigada Militar, em um estabelecimento comercial na região central da cidade. Segundo as informações, uma senhora teve seu celular furtado do interior de sua bolsa. O furto foi gravado pelo sistema de videomonitoramento existente na loja. Conforme o setor de comunicação do órgão, enquanto o fato estava sendo relatado aos policiais, o autor passou próximo ao estabelecimento, e foi reconhecido pela vítima.

Os policiais abordaram o suspeito e encontraram no bolso de sua calça o celular da vítima. Foram encontrados ainda com o autor alguns objetos sem procedência tais como: quatro barras de chocolate, uma embalagem com quatro colheres de metal e dois desodorantes. Diante disto, o homem de 56 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

 

Acidente de trânsito no centro de Erechim

Ainda no período da tarde, outra guarnição foi deslocada, desta vez, na Rua Euclides da Cunha, Bairro Centro, para prestar atendimento a um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um carro e uma moto.

Em função do acidente o condutor da motocicleta ficou lesionado, e foi encaminha pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico, ficando internado devido às lesões. O motorista do veículo realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. A ocorrência foi registrada em forma de termo circunstanciado.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas