Publicidade

Segurança

Brigada apreende objetos no Bairro Koller

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

No início da tarde terça-feira (8), a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação anônima de que um homem estaria vendendo semi-joias sem procedência nas proximidades do Bairro Koller. Uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada para verificar a denuncia e localizou o suspeito na Rua Vitório L. Zaffari.

No interior do veículo que conduzia foi encontrado um total de 797 peças de semi-joias. O homem de 39 anos de idade informou ser proprietário de uma empresa do ramo, porém não apresentou nenhum tipo de documento que comprovasse tal situação. Diante dos fatos o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia mediante registro do fato. O homem foi ouvido e liberado.

Prisão por posse de drogas

Por volta das 18h10, uma guarnição da Brigada Militar abordou um veículo na Rua Porto Alegre, Bairro Centro, e em revista ao interior do veículo foi encontrada uma porção de maconha pesando 2,9g. O condutor de 18 anos de idade foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e após foi liberado.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas