Publicidade

Erechim

Adeve promove chá bingo

Por Amanda Mendes
Foto Amanda Mendes

Ação visa arrecadar fundos para entidade assistencial

A Associação dos Deficientes Visuais de Erechim (Adeve) promoverá o Chá Bingo em junho, visando arrecadar fundos para a entidade. A reportagem do Bom Dia recebeu na manhã de quinta-feira (10), a psicóloga, Kátia Dick e o presidente da entidade Antônio Marcos Pumi, que vieram à redação para divulgar o evento.

A iniciativa busca a aquisição de recursos para manter as atividades da associação. Segundo Antônio Marcos, a medida torna-se necessária para executar as ações, pois vivenciam um contexto de ausência do auxílio de órgãos públicos.

O evento será realizado na tarde do segundo sábado de junho, dia 9, no salão da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), localizada na Rua Tôrres Gonçalves, 757, Bairro Centro. O espaço de realização assim como os brindes foram conquistados por meio de parcerias com outras instituições.

A psicóloga salienta que a entidade atende pessoas com qualquer deficiência visual, desde baixa visão até a cegueira total, bem como indivíduos de todas as idades e abrange a região do Alto Uruguai.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas