Publicidade

Erechim

Sol e frio no Dia das Mães

Para quem quer programar o fim de semana a recomendação é retirar as roupas de inverno do armário, pois as baixas temperaturas que foram sentidas ainda na sexta-feira (11) deverão permanecer até a segunda-feira (14)

1111111111111111111111111111111111111111.jpg
Por Da Redação
Foto Antonio Grzybowski

O domingo será de homenagem às mães. Para quem quer programar o fim de semana a recomendação é retirar as roupas de inverno do armário, pois as baixas temperaturas que foram sentidas ainda na sexta-feira (11) deverão permanecer até a segunda-feira (14). De acordo com o observador meteorológico da Emprapa Trigo de Passo Fundo, Ivegndonei Sampaio, a expectativa é que os termômetros registrem mínimas de 12ºC. As máximas também não deverão passar dos 24ºC. Outra boa notícia para quem gosta do frio é que não há previsão de chuva para o período.

Os dias quentes retornam a partir de terça-feira (15) e o resto da semana poderá ser marcado pela volta da chuva em Erechim e região do Alto Uruguai.

O clima do fim de semana poderá ajudar os lojistas que esperam boas vendas na data que é considerada a segunda mais importante do ano para o varejo. As lojas atendem com horário ampliado até as 17h. A presidente da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Erechim, Arlei Cavaletti, acredita em movimento intenso nas lojas associadas que estão integradas na promoção que oferece cupons para compras acima de R$ 50 que dão direito ao sorteio "Chá da Tarde Especial do Dia das Mães".

Publicidade

Blog dos Colunistas