Publicidade

Segurança

Brigada realiza prisões no fim de semana

Órgão divulgou relatório com principais ocorrências atendidas pelo setor no último fim de semana

brigada.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Sábado (12)
Prisões por embriaguez

Por volta das 06h da manhã de sábado (12), a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que um indivíduo estaria dormindo no interior de um veículo Vw/Gol que estaria atravessado na via, na Rua Alvar Izidro Coffy. Militares foram ao local e encontraram o veículo, o condutor deste veículo dormindo no interior do carro. Os policiais ao acordarem o homem, perceberam que estava com visíveis sinais de embriaguez, inclusive vindo a desacatar os policiais. O homem de 36 anos de idade foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém se recusou. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que este condutor já estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada por embriaguez ao volante. Diante dos fatos os policiais confeccionaram um termo, constatando a alteração de sinais psicomotores do motorista que então foi preso e conduzido a delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado.
No início da noite, uma guarnição da Brigada Militar se descolou até a Rua Miguel M. Filho, Espirito Santo, onde ocorreu um acidente de trânsito. No local se percebeu que o condutor de um veículo Vw/Gol teria se chocado contra um veículo Vw/Golf que estava estacionado. O condutor do Gol foi convidado a efetuar o teste do etilômetro, sendo constatado resultado positivo para embriaguez, com valor de 1,25 mg/l. Diante dos fatos o condutor de 24 anos de idade foi preso e encaminhado a delegacia de polícia onde foi ouvido e liberado.

Prisão por posse de drogas
Por volta das 23h10, militares realizaram uma abordagem a um indivíduo na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro e em revista foi encontrada uma porção de maconha, pesando 1,9g. Diante do fato os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem de 19 anos de idade foi ouvido e liberado.

Em Getúlio Vargas
Prisão por tráfico de entorpecente 

Por volta das 09h de sábado (12), a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que na Rua Domingos Chiarelotto, haveria um veículo Gm/Corsa estacionado, com quatro pessoas suspeitas em seu interior. Uma guarnição foi ao local e quando os policiais se aproximaram do veículo, todos os ocupantes tentaram fugir. Um dos ocupantes tentou se desfazer de objetos jogando-os no pátio de uma residência, porém, três deles foram abordados. Os objetos foram encontrados e verificou-se tratar de três tijolos de maconha pesando 159g. Foi encontrado ainda um pé de maconha na casa onde uma das pessoas tentou fugir. Os presos de 18 e 26 anos de idade foram encaminhados a delegacia de polícia de Erechim, onde foram ouvidos e liberados.

Domingo (13)
Recuperação de veículo furtado/roubado

Por volta das 07h da manhã de domingo (13), a sala de operações recebeu informação de que na Rua Demétrio Arpini havia um veículo abandonado. Militares se deslocaram ao local e encontraram o veículo. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o Fiat/Palio de cor cinza constava como furtado/roubado. O veículo estava sem as rodas e pneus, e foi entregue na delegacia de polícia para posterior restituição ao proprietário.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas