Publicidade

Segurança

Brigada realiza prisões no fim de semana

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Sábado (12)
Prisões por embriaguez

Por volta das 06h da manhã de sábado (12), a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que um indivíduo estaria dormindo no interior de um veículo Vw/Gol que estaria atravessado na via, na Rua Alvar Izidro Coffy. Militares foram ao local e encontraram o veículo, o condutor deste veículo dormindo no interior do carro. Os policiais ao acordarem o homem, perceberam que estava com visíveis sinais de embriaguez, inclusive vindo a desacatar os policiais. O homem de 36 anos de idade foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém se recusou. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que este condutor já estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada por embriaguez ao volante. Diante dos fatos os policiais confeccionaram um termo, constatando a alteração de sinais psicomotores do motorista que então foi preso e conduzido a delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado.
No início da noite, uma guarnição da Brigada Militar se descolou até a Rua Miguel M. Filho, Espirito Santo, onde ocorreu um acidente de trânsito. No local se percebeu que o condutor de um veículo Vw/Gol teria se chocado contra um veículo Vw/Golf que estava estacionado. O condutor do Gol foi convidado a efetuar o teste do etilômetro, sendo constatado resultado positivo para embriaguez, com valor de 1,25 mg/l. Diante dos fatos o condutor de 24 anos de idade foi preso e encaminhado a delegacia de polícia onde foi ouvido e liberado.

Prisão por posse de drogas
Por volta das 23h10, militares realizaram uma abordagem a um indivíduo na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro e em revista foi encontrada uma porção de maconha, pesando 1,9g. Diante do fato os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem de 19 anos de idade foi ouvido e liberado.

Em Getúlio Vargas
Prisão por tráfico de entorpecente 

Por volta das 09h de sábado (12), a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que na Rua Domingos Chiarelotto, haveria um veículo Gm/Corsa estacionado, com quatro pessoas suspeitas em seu interior. Uma guarnição foi ao local e quando os policiais se aproximaram do veículo, todos os ocupantes tentaram fugir. Um dos ocupantes tentou se desfazer de objetos jogando-os no pátio de uma residência, porém, três deles foram abordados. Os objetos foram encontrados e verificou-se tratar de três tijolos de maconha pesando 159g. Foi encontrado ainda um pé de maconha na casa onde uma das pessoas tentou fugir. Os presos de 18 e 26 anos de idade foram encaminhados a delegacia de polícia de Erechim, onde foram ouvidos e liberados.

Domingo (13)
Recuperação de veículo furtado/roubado

Por volta das 07h da manhã de domingo (13), a sala de operações recebeu informação de que na Rua Demétrio Arpini havia um veículo abandonado. Militares se deslocaram ao local e encontraram o veículo. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o Fiat/Palio de cor cinza constava como furtado/roubado. O veículo estava sem as rodas e pneus, e foi entregue na delegacia de polícia para posterior restituição ao proprietário.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas