Publicidade

Esportes

De virada, Atlântico vence a Alaf pela Liga Gaúcha

atlantico e alaf.jpg
Por Da redação
Foto Alaf/Divulgação

O Atlântico venceu a Alaf na noite desta segunda-feira (14) pela Liga Gaúcha de Futsal. Jogando no Complexo da Univates, o Galo entrou em quadra com Ângelo, Wilsinho, Selbach, Cabreúva e Jé. Os donos da casa foi escalado com Bazílio, Marcelo Giba, Duda Belo, Dionísio e Biel.

O jogo iniciou com em alta velocidade e o primeiro gol do jogo não demorou a ser marcado; Biel abriu o placar para os donos da casa. O Galo continuou buscando o jogo e, em mais uma jogada da dupla Café e Keké, o pivô do verde-rubro finalizou com muita qualidade, marcando um belo gol para o Atlântico. Alaf 1 x 1 Atlântico.

Na segunda etapa o verde-rubro buscou o ataque e conseguiu impor o seu jogo. Aos 3min07seg da segunda etapa,após uma bela jogada coletiva da equipe, Jé mostrou suas características de pivô marcando o gol da virada.

Com o resultado negativo, a Alaf tentou de todas as maneiras igualar o marcador, entrando com goleiro linha. Mas a mudança foi favorável ao Atlântico, que aproveitou para ampliar com Jé. Fim de jogo em Lajeado, Alaf 1 x 3 Atlântico.

O próximo jogo do Atlântico será amanhã (16), contra a Assoeva no Caldeirão do Galo. O jogo válido pela Liga Gaúcha inicia às 20h15.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas