Publicidade

Economia

Solucred Recebíveis lança maquininha própria para cartões de crédito

solucredma.JPG
Por Edson Castro
Foto Edson Castro

A Solucred Recebíveis acaba de lançar seu mais novo produto. A partir de agora a empresa passa a atuar no segmento de máquinas de cartão de crédito. A maquininha da Solucred poderá ser solicitada por qualquer pessoa jurídica.

Vai atender as bandeiras Visa, Mastercard e Elo. De acordo com os diretores Augusto Maçalai e Elias Basso, dois grandes diferenciais prometem auxiliar os usuários.
Por primeiro, utilizando a maquininha da Solucred suas vendas estarão 100% livre de trava bancária. Isto é, os valores das vendas não transitam pelas contas dos bancos tradicionais, podendo o empresário fazer uso conforme sua necessidade já no dia seguinte. Os recursos não ficam travados ou condicionados a qualquer instituição. Outro diferencial é o sistema de recebimento automático no primeiro dia útil posterior a venda, com taxas bastante atrativas. É o sistema vendeu, recebeu!

SUAS VENDAS LIVRES DE TRAVA BANCÁRIA E RECEBIDAS NO PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A VENDA

O valor das vendas fica disponível no primeiro dia útil após a venda, podendo ser utilizado pelo cliente para pagamento de boletos, funcionários, impostos ou mesmo para transferência para o banco que ele escolher. A Pinbank e a Stone Pagamentos do Banco BTG, são os parceiros da Solucred nessa operação.
Este serviço prestado pela Solucred é exclusivo na região. As maquininhas já podem ser solicitadas pelos empresários. "É uma importante ferramenta que estamos disponibilizando aos usuários para facilitar ainda mais seu dia a dia financeiro", destaca Maçalai.
Elias Basso cita ainda que a maquininha da Solucred é uma novidade que visa auxiliar no desenvolvimento de toda a região. "Estamos trabalhando desde a fundação de nossa empresa com inovações e facilidades que ajudam a desenvolver ainda mais as empresas e negócios em nossa região", acrescenta.
A maquininha da Solucred possui sistema para uso com Wi-F ou chip 3G da Vivo. Também realiza a impressão de comprovante de venda.
Basso convida os empresários a acreditarem na retomada do desenvolvimento econômico da região. "A Solucred está oferecendo soluções para as empresas de forma simples, rápida e com o melhor custo-benefício, justamente como uma ferramenta de auxílio ao crescimento econômico da região", aponta.
Mais informações sobre a maquininha de cartão de crédito e sobre os serviços oferecidos pela Solucred podem ser obtidos através do telefone (54) 3321-3091 ou indo diretamente na Rua Portugal, 108, em Erechim. 
 
A Solucred
A Solucred Securitizadora S/A é uma empresa especializada em antecipação de recebíveis, atendendo empresas dos ramos comercial, industrial e de prestação de serviços.
Realiza a antecipação de títulos oriundos das vendas a prazo, tais como: duplicatas e duplicatas digitais; cheques pré-datados; conhecimentos de frete; mensalidades escolares de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, escolas de idiomas e universidades; parcelas de academias; clínicas médicas e odontológicas, entre outros. 
E agora a novidade: recebíveis de cartões de crédito sem trava bancária.
"A empresa atua no mercado há 22 anos e está totalmente inserida na comunidade. A Solucred trabalha com transparência e objetividade visando transformar os recursos das vendas a prazo dos clientes em fluxo imediato de caixa", completa Maçalai.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas