Publicidade

Erechim

Rotary promove conferência distrital

Governador Luiz Acorsi acredita que mais de 100 companheiros de Rotary deverão confirmar presença no encontro que, por tradição, sempre ocorre na cidade da governadoria

4.jpg
Por Antonio Grzybowski
Foto Antonio Grzybowski

Rotarianos de 33 municípios gaúchos estarão reunidos em Erechim no próximo fim de semana. Liderados pelo governador do Distrito 4700 do Rotary Internacional os representantes de 54 clubes de serviço participam da conferência anual que prepara o fechamento do ano rotário e a posse dos novos dirigentes para o biênio 2018/2019.

O governador Luiz Acorsi acredita que mais de 100 companheiros de Rotary deverão confirmar presença no encontro que, por tradição, sempre ocorre na cidade da governadoria. A última conferência realizada em Erechim foi realizada no ano de 2011 na gestão do ex-governador Gilmar Fiebig. No evento que inicia na sexta-feira (18) e encerra no domingo (20) estará presente o rotariano Antonio Carlos Cardoso, sócio do Rotary Clube de Campo Mourão (PR) e representante presidente mundial do Rotary Internacional, Ian Riseley (Áustria), que manterá reuniões com os membros do colégio de governadores para transmitir a mensagem oficial da presidência.

Luiz Acorsi explica que este será o último encontro coletivo do governador no âmbito do Distrito 4700. O erechinense transmite o cargo no dia 30 de junho. O futuro governador será Nelço Ãngelo Tesser, de Caxias do Sul.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas