Publicidade

Estado

Marlon Santos convoca reunião extraordinária

Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos (PDT), convoca neste momento deputados para reunião extraordinária às 16h na Sala da Presidência, com o intuito de buscar alternativas para o desabastecimento do Estado.

Marlon diz ser necessário uma mediação para tratar a questão da greve dos caminhoneiros, que segundo ele é legítima e constituiu que o Governo faça uma leitura clara da situação. Com o setor produtivo do Estado sendo atingido, torna-se necessário uma iniciativa imediata. “Independentemente do restante do país, o Rio Grande do Sul terá que tomar uma providência”, sublimou o presidente.

Tendo em vista as consequências que podem ainda ocorrer, o Executivo terá que buscar urgentemente uma forma de tratar a situação. “Às vezes abrir mão de algumas situações, seja de imposto, ou algum tipo de desencargo, é muito mais inteligente do que deixar cadeias inteiras perecer”, enfatizou.

“Teremos que de um jeito ou de outro entender a situação e fazer a leitura correta disto. Não podemos deixar a causa a Deus dará. É um clamor social muito grande. Vamos tentar fazer uma proposta para o governo”, finalizou.

Publicidade

Blog dos Colunistas