Publicidade

Erechim

Auditores fiscais municipais se aperfeiçoam durante Seminário de Gestão Pública

Por Assessoria
Foto Divulgação

Auditores Fiscais Tributários do Município de Erechim participaram recentemente, em Passo Fundo, do 1º Seminário de Gestão Pública promovido pela Associação Gaúcha dos Auditores e Fiscais Tributários Municipais- Agafim. O evento foi mais um introduzido na agenda dos servidores de carreira fiscal na busca constante pelo aperfeiçoamento devido à grande responsabilidade de garantir a efetividade da arrecadação municipal.

A participação de palestrantes como Francisco Ramos Mangieri, autor de diversos livros sobre Tributação Municipal e um dos responsáveis pela revista eletrônica Tributo Municipal,  de Ivan Carlos de Almeida dos Santos, auditor público do Tribunal de Contas do Estado do RS, de Mauro Hidalgo, auditor fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre, com vasta atuação e reconhecimento em Auditoria Fiscal,  de Alderi Zanatta, especialista em Previdência dos Municípios, de João Bortoluzzi, especialista em Direito Previdenciário, e de Leonardo Schmidt Machado, Diretor Administrativo do Canoasprev, validaram a excelência do encontro.

O 1º Seminário de Gestão Pública resultou na ampliação de conhecimentos em diversos temas de maneira a permitir empregá-los na rotina de trabalho. “Eficiência e Inteligência Fiscal”, “Administração Tributária e sua necessidade de fortalecimento”, “Estruturação do fisco municipal” e “As mudanças na previdência do servidor público e repercussões” mereceram destaque na grade do evento.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas