Publicidade

Erechim

Definido os campeões do campeonato promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus

Por Divulgação

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou na última semana um dos maiores campeonatos de futsal de Erechim. Em dois meses, a competição teve a presença de 12 equipes masculinas e quatro femininas, tendo a participação de mais de 150 atletas.

Foram muitas emoções ao longo campeonato com grandes jogos. A competição foi organizada pelo grupo jovem FJU da Igreja Universal com a ajuda de várias pessoas do grupo Jovem da Igreja e da comunidade de Erechim. 

O Grupo de jovens FJU da Igreja Universal quer convidar toda a comunidade para participar dos encontros que é realizado aos sábados, às 16h30 na Igreja Universal na Avenida Sete de Setembro, próximo a escola Barão. No encontro são realizadas várias atividades como dança, teatro, música, hip-hop,f utebol e outros esportes. Vários jovens têm a oportunidade de mostrar as suas habilidades. No encontro, o Pastor Diego mostra a importância de ter uma vida feliz e próxima de Deus. O Pastor realiza um grande momento de fé e oração, mostrando aos jovens que estão passando por alguma dificuldade o caminho da superação. Vários jovens que tiveram problemas com drogas, familiares e com a vida praticamente acabada, hoje estão totalmente recuperados e próximo de Deus com uma vida excelente.

Todos os jovens podem participar do grupo jovem. Os participantes dos encontros terão a oportunidade de participar de vários projetos que a Igreja possui como: cultura, teatro, esporte e música, podendo se tornar coordenadores dos projetos.  Os encontros são gratuitos.

Neste ano, serão realizadas várias atividades na Igreja, e nos próximos meses será organizado um novo campeonato de futebol, e você está convidado para montar seu time e participar! 

O grupo jovem FJU quer ajudar você jovem que está passando por qualquer dificuldade. Quer ajudar a tornar você um jovem de sucesso e feliz. Mas para que isto aconteça, você precisa tomar uma atitude e comparecer aos encontros. Temos muitas atividades esperando por você, e com certeza sua vida será muito melhor. Venha para a FJU fazer parte deste grande sucesso porque Deus está contigo!

Confira os destaques do Campeonato da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Final time masculino: Porto União 8 x 0 Boca Futsal

Campeão: Porto União

Vice-campeão: Boca Futsal

Final time feminino: AEC Sport Boys 5 x 0 Viúvas Negras

Campeão: ACE Sport Boys

Vice-campeã: Viúvas Negras

Goleador masculino: Igor 

Goleadora do feminino: Danieli Ribeiro da Silva (ACE Sport Boys) 

Goleiro menos vazado: Yuri Ezequiel Cardoso 

Goleira menos vazada: Lilian Keli de Morais (ACE Sport Boys) 

Publicidade

Blog dos Colunistas