Publicidade

Ensino

Grêmio Estudantil da Escola da URI tem novos dirigentes

gremioest.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Escola de Educação Básica da URI Erechim promove diversas ações de protagonismo juvenil, estimulando, desde cedo, que os alunos estejam envolvidos em atividades de liderança, cidadania e engajamento. Uma delas é o Grêmio Estudantil, que teve a posse de seus novos representantes na última segunda-feira (4).

O propósito da Chapa, junto com a Escola, é administrar problemas e questões dos estudantes que estão além do seu poder próprio. “A Chapa busca auxiliar os estudantes e a instituição em uma relação de parceria. Com certeza, a maior responsabilidade é estar presente nas diversas situações estudantis e estar à disposição sempre que necessário”, explicou a presidente Rafaela.

A nova direção é composta por Rafaela Dumke (Presidente); Cláudio Hiroto Kitamura Júnior (Vice-Presidente); Davi Augusto Kaminski e Naiane Ronsoni Rigo (Secretários); Maria Carolina Berti e Sophia Zimmer (Tesoureiros); Tomás Rodrigues Bigolin e Eduarda Serraglio Menegotto (Esportes); Gabriela Letícia Racoski, Maria Eduarda Oliveira Baschera e Vicente Skzypek Zanardo (Comunicação/Social); Sheila Cristina Prichua Barbizan (Cultural); e Amaximandro da Silva, Luiz Antônio Teixeira Pedott, Alexandre Maia Júnior e Ellen Reichert Parmigiani (equipe de apoio).

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas