Publicidade

Geral

Rede Master Supermercados renova espírito de solidariedade neste inverno

Campanha de Agasalho arrecadou cerca de sete toneladas em doações,

r.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Um ato de carinho pode fazer a diferença na vida das pessoas, ciente disso, todos os anos, durante o mês de maio, o Master Supermercados promove a Campanha de Agasalho. O objetivo é que já nos primeiros dias de frio, a comunidade que necessita possa contar com roupas e cobertores quentinhos para encarar de frente as temperaturas baixas da estação.

Nesta semana, a Rede Master Supermercados encerrou mais uma edição da campanha, totalizando cerca de sete toneladas, em doações, dentre agasalhos, roupas, calçados e cobertores. No Rio Grande do Sul, a campanha envolveu os clientes das lojas do Master Supermercados da Avenida Sete de Setembro, da Rua Torres Gonçalves, Avenida Santo Dal Bosco e de Campinas do Sul, além das lojas em São Paulo - Frei Caneca, Cubatão e Vila Mariana.

A entrega dos donativos aconteceu na segunda-feira (4) e terça-feira (5), desta semana, sendo beneficiadas em Erechim as entidades Cantinho da Luz, Pastoral da Crianças e Obra Santa Marta. Em São Paulo, as entidades que receberam as doações foram o Centro de Apoio a Criança com Câncer (Casa Ninho) e a Associação Maria Flos Carmeli.

"O Master Supermercados agradece a solidariedade dos clientes que colaboraram com o sucesso desta iniciativa e a alegria de diversas famílias, esperando contar com a parceira de todos, em 2019, em mais uma Campanha de Agasalho", informou a empresa por meio da assessoria de comunicação.

 

 

 

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas