Publicidade

Geral

Rede Master Supermercados renova espírito de solidariedade neste inverno

Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Um ato de carinho pode fazer a diferença na vida das pessoas, ciente disso, todos os anos, durante o mês de maio, o Master Supermercados promove a Campanha de Agasalho. O objetivo é que já nos primeiros dias de frio, a comunidade que necessita possa contar com roupas e cobertores quentinhos para encarar de frente as temperaturas baixas da estação.

Nesta semana, a Rede Master Supermercados encerrou mais uma edição da campanha, totalizando cerca de sete toneladas, em doações, dentre agasalhos, roupas, calçados e cobertores. No Rio Grande do Sul, a campanha envolveu os clientes das lojas do Master Supermercados da Avenida Sete de Setembro, da Rua Torres Gonçalves, Avenida Santo Dal Bosco e de Campinas do Sul, além das lojas em São Paulo - Frei Caneca, Cubatão e Vila Mariana.

A entrega dos donativos aconteceu na segunda-feira (4) e terça-feira (5), desta semana, sendo beneficiadas em Erechim as entidades Cantinho da Luz, Pastoral da Crianças e Obra Santa Marta. Em São Paulo, as entidades que receberam as doações foram o Centro de Apoio a Criança com Câncer (Casa Ninho) e a Associação Maria Flos Carmeli.

"O Master Supermercados agradece a solidariedade dos clientes que colaboraram com o sucesso desta iniciativa e a alegria de diversas famílias, esperando contar com a parceira de todos, em 2019, em mais uma Campanha de Agasalho", informou a empresa por meio da assessoria de comunicação.

 

 

 

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas