Publicidade

Segurança

Ministério Público realiza homenagem a militares

homenagem.JPG
mp.JPG
mppp.JPG
mpppp.JPG
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

Na noite desta quinta-feira (7), o Ministério Público de Erechim realizou uma solenidade para homenagear o Capitão Maurício Paraboni Detoni e o Major Uilson Leri Cecconello. De acordo com o promotor Gustavo Burgos de Oliveira, a entrega das placas se refere ao trabalho de relevância que os militares vêm realizando no município e região. A solenidade reuniu autoridades militares e civis.

Emocionados com a homenagem, os militares enfatizaram o esforço da corporação do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM). “É uma homenagem pelo trabalho em equipe. O Batalhão se esforça diariamente para prestar um serviço de segurança com qualidade à população”, enfatiza o Major Uilson.

Segundo Detoni, o reconhecimento do trabalho é o resultado da união que a Brigada Militar possui com os órgãos públicos de Erechim.

O tenente coronel da Brigada Militar, Carlos Augusto da Cruz , salientou a importância desta união. “Sempre que retorno a região metropolitana, comento da união que vejo entre as entidades. Em nome dos oficiais que foram agraciados pelo Ministério Público, obrigado pelo reconhecimento”.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas