Publicidade

Esportes

Em jogo disputado, Atlântico vence no Caldeirão

Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

Se a noite desta quinta-feira estava gelada, em quadra o clima esquentou. Apesar da dificuldade que teve nos minutos iniciais da partida, o Atlântico venceu o Minas por 2 a 1 com gols de Keké e Café. Com a vitória diante da sua torcida, o Galo de Erechim ocupa a terceira colocação colocação com 25 pontos.

O primeiro tempo foi movimentado e com uma forte marcação do time mineiro, apesar da dificuldade, o Atlântico apostava nos rápidos contra-ataques. Bem posicionado dentro de quadra, o time mineiro conseguia recuperar a bola, apesar de levar perigo com as jogadas ensaiadas, Careca realizou boas defesas.

O primeiro gol foi marcado pelo capitão Keké, que em cobrança de pênalti, balançou as redes no Caldeirão do Galo. Este foi o décimo terceiro gol do camisa 11 na competição. Café ampliou a vantagem do time erechinense, depois de um belo cruzamento do capitão. Além de disputar a liderança na Liga Nacional de Futsal, o ala Café e o pivô Keké também estão na lista de artilheiros da competição.

No segundo tempo, o Galo ditou a partida. Com maior posse de bola, a vantagem quase foi ampliada com Silva, mas o goleiro Anderson realizou uma bela defesa. Apesar das boas chances de gol, o placar permaneceu o mesmo para os donos da casa. Mas Zequinha descontou para o Minas.

Publicidade

Blog dos Colunistas