Publicidade

Segurança

PRF prende em Erechim caminhoneiro suspeito de furto

WhatsApp-Image-2018-06-12-at-2.52.26-PM-768x576.jpeg
Por Ascom /PRF
Foto PRF

A PRF prendeu um caminhoneiro que furtou objetos de outros dois caminhões que estavam estacionados no pátio de uma transportadora em Passo Fundo, na manhã desta terça-feira (12). A prisão ocorreu na BR 153, em Erechim.

Os agentes receberam a informação que dois caminhões tiveram suas caixas de mantimentos arrombadas no pátio de uma transportadora em Passo Fundo.

Em análise das imagens das câmeras de segurança, constatou-se que o autor do furto era o motorista de uma carreta, com placas de Nova Santa Rita, que estava no local para carregar uma carga de leite com destino a São Paulo.

A equipe da PRF em Erechim foi avisada e conseguiu abordar o veículo na BR 153, na saída para Santa Catarina. Nas caixas de mantimentos da carreta, os policiais encontram os objetos furtados: dois botijões de gás, fogareiro, panelas, utensílios domésticos e itens alimentícios.

O caminhoneiro de 42 anos foi preso e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil. Os objetos foram apreendidos e serão devolvidos aos proprietários.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas