Publicidade

Ensino

Legião da Cruz firma parceria com grupo investidor de São Paulo

Por Da redação
Foto Najaska Martins

A Legião da Cruz, mantenedora do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e Faculdade Anglicana de Erechim firmou neste mês uma parceria empresarial com o Grupo Company, investidor em educação, de São Paulo. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (13). Com isso, o grupo passa a ser o responsável pelo gerenciamento da instituição, que segue com a participação da Legião da Cruz.

Conforme o diretor institucional do Barão/FAE, André Jucoski – responsável por representar o grupo de investidores – por meio dessa parceria, o objetivo é manter e qualificar o trabalho que já vem sendo realizado na instituição, que está presente em Erechim há 89 anos.

Segundo Jucoski, entre os objetivos do trabalho em parceria, está uma relação ainda mais próxima com a comunidade e a busca por seguir sendo referência em educação para Erechim e região. “O grupo veio para contribuir, pois temos boas expectativas e confiamos na história construída nestes 89 anos pelo Barão e pela FAE”, pontuou.

Sem citar números, o diretor institucional pontuou ainda que trata-se de um investimento com visão a longo prazo. "Com o trabalho que inicia com esta parceria, queremos em um prazo de cinco anos fazer com que Barão e FAE tornem-se referência em educação. É um projeto a longo prazo", resumiu ao destacar que a instituição passará por um processo de adaptação às novas exigências da educação devido às constantes transformações, e também de adaptação ao mercado. Jucoski falou ainda do compromisso da instituição com a comunidade. "Estaremos de portas abertas para iniciativas que visem colaborar e contribuir com a sociedade. Continuaremos sendo a casa da família Barão", completou.

Para mais informações, leia a matéria completa na edição impressa de amanhã do Jornal Bom Dia. 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas