Publicidade

Segurança

Plntão policial .jpg

Mulher é assassinada em Mariano Moro

Por Leandro Zanotto tv@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

Uma mulher de 51 anos foi assassinada a facadas na noite deste sábado (6), na comunidade Linha Gruta, no interior de Mariano Moro.  A vítima foi identificada como Marli Ivete Roberto, ela era moradora de Concórdia/ SC, estaria passeando na casa que pertence ao homem suspeito de cometer o crime.  

Segundo a Brigada Militar, soldados da região receberam a informação do homicídio por volta das 20h. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais Civis e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), estiveram na residência onde ocorreu o crime para levantar mais detalhes do caso, ainda durante a noite.

Assassino preso

Através de informações recebidas em denúncias anônimas. Por volta das 2h o autor do homicídio foi preso no Bairro Progresso, em Erechim. Darci Cabral, mais conhecido “Cabralzinho”, já foi respondeu por outro homicídio na década de 90.

Ao ser questionado pelos polícias sobre o crime, ele confessou que matou Marli. O motivo não foi informado pela polícia.

Cabral, foi levado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a onde o caso foi registrado como flagrante de feminicídio. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim, a onde deve aguardar a disposição da Justiça.  

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas