Publicidade

Esportes

36768981_1315133841949890_322187448450809856_o.jpg

Ypiranga conquista empate diante do Luverdense

Por Assessoria
Foto Divulgação YFC

Em uma partida muito equilibrada no Mato Grosso, o placar ficou no 2 a 2

 

Neste sábado, 7, o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe do Alto Uruguai Gaúcho viajou até o Mato Grosso para enfrentar o Luverdense em uma partida que colocou frente a frente duas equipes que buscavam os três pontos para encostar no G4, grupo dos quatro colocados para a fase de mata-mata da competição nacional.

A partida foi bastante equilibrada, com chances de gols para as duas equipes, e não demorou para balançar a rede. Ainda na primeira etapa Claudinho deixou o Canarinho na frente aos 28 minutos, mas os donos da casa empataram com Paulinho aos 36 minutos. No segundo tempo os donos da casa viraram com Rafael Silva, mas quando a partida se encaminhava para o final o Ypiranga fechou o placar com Rafinha em cobrança de pênalti.

Com o resultado o Ypiranga subiu para a sétima colocação com 15 pontos. O próximo compromisso do Ypiranga será no sábado (14), às 15h30, diante do Bragantino no estádio Colosso da Lagoa em Erechim.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Maicon, Claudinho, Marcão (Schneider), Tárik (Skilo), Rennan, Jean Silva, Faísca, Hélio Paraíba, Rafinha e Jean Deretti (Fidélis). T. Márcio Nunes.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas