Publicidade

Segurança

Morre homem que foi baleado em bairro de Erechim

0222.jpg
Por Leandro Zanotto tv@jornalbomdia.com.br
Foto Redes Sociais

Morreu no Hospital Santa Terezinha de Erechim, na tarde deste sábado (7), José Hércules Lopes, 24 anos. Ele foi atingido por vários tiros, na Rua Nilo Scalon, no Bairro São Vicente de Paula, na madrugada do mesmo dia.

Lopes, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após populares escutarem os tiros e chamarem a Brigada Militar. Ele deu entrada no FHST, em estado grave, sendo atingido no abdômen e queixo, segundo os médicos.

 

 

 

O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo, que deve apontar a causa da morte. Lopes, foi velado no mesmo bairro onde foi morto. Ele foi sepultado, no Cemitério Santa Cruz, no Bairro Presidente Vargas, na tarde deste domingo (8).

Investigação do Crime

O caso registrado pela Brigada Militar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), já foi remetido ainda no sábado (7), para Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC), chefiada pelo Delegacia Gustavo Ceccon, que terá a missão descobrir o que teria motivado o crime e como o fato aconteceu.  

Com esta morte, a maior cidade do Alto Uruguai gaúcho, soma agora 10 casos de homicídio em 2018.

Publicidade

Blog dos Colunistas