Publicidade

Região

Com parcerias, Jacutinga busca melhorar a malha asfáltica

Novo asfalto em Jacutinga
Novo asfalto em Jacutinga
Por Assessoria
Foto Divulgação

Buscando melhorar a infraestrutura urbana do município e garantir segurança e qualidade de vida a população que utilizam a via para transitar e frequentar a UBS de Jacutinga, iniciaram as obras asfálticas de parte da Rua Stefano Grégio, que contará com pavimentação, sinalização horizontal e vertical, passeio público, acessibilidade e micro drenagem.

A obra está orçada em quase R$ 250,5 mil, com recursos do Ministério das Cidades com coparticipação da prefeitura de Jacutinga e dos beneficiários do novo asfalto. O recurso federal foi uma indicação de emenda parlamentar do deputado federal Marco Maia.

Para o prefeito Beto Bordin as obras de pavimentação asfálticas são fundamentais para a melhoria da infraestrutura do município e por ser uma obra que demanda um grande volume de recursos é necessário contar com parcerias de parlamentares, com os beneficiários e por vezes, buscar por financiamentos: “sabemos das precárias condições de ruas da cidade, mas estamos com cautela e responsabilidade, buscando recuperar e dar condições as estas vias para garantir melhores condições de trafegabilidade”. Ressalta que outras ruas em breve deverão receber melhorias.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas