Publicidade

Erechim

Apresentadas princesas étnicas e candidatas a rainha da Frinape

Candidatas a rainha da Frinape
Princesas étnicas e prenda
Por Da redação
Foto Edson Castro e Divulgação

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie) apresentou na manhã de hoje (12) no Polo da Cultura, as candidatas a rainha Frinape 2018, que será realizada de 9 a 18 de novembro de 2018. Na ocasião também foram apresentadas a prenda e as princesas étnicas que farão parte da corte do evento.

As escolhidas deverão assumir o compromisso e a responsabilidade de trabalhar pelo pleno sucesso do evento, bem como na divulgação das potencialidades de Erechim e Região do Alto Uruguai Gaúcho;  e representar a Feira como evento Regional nos eventos oficiais, bem como durante todos os dias da feira. 

A escolha da rainha e duas princesas

Conforme Regulamento, que pode ser conferido no site da Frinape: www.frinape.com.br,  a escolha da vencedora não será somente por critérios de beleza, mas através de uma série de atributos que envolvem conhecimento sobre a história de Erechim e das Frinapes.

Assim, a escolha das Soberanas se dará através de quatro avaliações, as quais totalizarão 100  pontos, sendo que para cada uma delas haverá pesos e júris diferentes: 

1ª Avaliação: prova escrita - peso de 25 pontos (nota de 01 a 25);

2ª Avaliação: entrevista e teste de vídeo - peso de 25 pontos (nota de 01 a 25);

3ª Avaliação: Desfile de rua – peso de 10 pontos (nota 01 a 10)

4ª Avaliação: desfile de passarela - peso de 40 pontos (nota de 01 a 40).

Para cada avaliação haverá um corpo de jurados específico, que dará nota individual às candidatas. A nota de cada avaliação corresponderá a média aritmética das notas atribuídas pelos jurados, às candidatas. A média aritmética será obtida pelo somatório das notas de cada candidata, dividida pelo número de jurados, cujo resultado será expresso pelo número inteiro e mais dois números após a vírgula e sem arredondamento.

 

 

CANDIDATAS A RAINHA:

 

PRENDA E PRINCESAS ÉTNICAS:

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas