15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Departamento de trânsito mais equipado

Agentes municipais de trânsito de Erechim passa a operar com o auxílio de rádios portáteis transceptores

teste
Agentes recebem rádios
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A partir de hoje (18) todo o contingente de agentes municipais de trânsito de Erechim passa a operar com o auxílio de rádios portáteis transceptores. A entrega do equipamento foi feita nesta manhã pelo vice-prefeito Marcos Lando, pelos secretários municipais de Administração, Valdir Farina, e de Obras e Habitação, Vinícius Anziliero.

Os 40 novos rádios permitem que cada agente tenha a sua unidade individual, interligada às demais em frequência digital que substitui o sistema analógico utilizado até então. Além destes, oito rádios base vão acrescentar ainda mais agilidade aos processos de atendimento do Departamento Municipal de Trânsito. A Defesa Civil do Município também foi beneficiada com o equipamento.

A comunicação, feita anteriormente via celular, agora foi facilitada, passa a ser mais clara e instantânea. “Essa ligação com a base de operação ganhou muito com esse sistema digital. Todo o processo foi beneficiado e a população poderá constatar isso nas ruas”, explica Luiz Paulo Weschenfelder, Diretor de Trânsito de Erechim.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas