Euro R$ 3,74 Dólar R$ 3,34

Publicidade

Erechim

CDL Erechim está entre os destaques da premiação Mérito Lojista

Por Divulgação
Foto Divulgação

O Prêmio Mérito Lojista, conhecido como o "Oscar do Varejo", foi entregue pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, em solenidade no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS). O clima, na noite de terça-feira (13) foi de exaltação ao intenso trabalho realizado pelos empresários do setor que foi afetado de forma muito significativa nos últimos dois anos, com o período de turbulência no cenário político e econômico nacional. A noite festiva teve, ainda, a premiação para entidades do Programa de Qualificação para CDLs (QCDL), que tem como objetivo orientar e auxiliar no processo de gestão das entidades e visa implantar um modelo de gestão da qualidade com base nos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade. A participação oferece capacitação com software online de planejamento estratégico e gerenciamento de projetos, processos e indicadores, suporte online para os participantes do programa, diagnóstico à distância e premiação às entidades com melhor desempenho ao final de cada ciclo.

Confira as CDLs premiadas com o QCDL – Bronze: CDL Arroio do Meio, CDL Erechim, CDL Estância Velha e Ivoti, CDL Gramado, CDL Igrejinha e Três Coroas, CDL Nova Prata, CDL Novo Hamburgo, CDL Sapiranga, CDL Soledade, CDL Uruguaiana.

A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, recebeu a premiação das mãos do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS, Vitor Augusto Koch.

 

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas