Publicidade

Erechim

A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, recebeu a premiação das mãos de Vitor Augusto Koch

CDL Erechim está entre os destaques da premiação Mérito Lojista

Entidade foi contemplada com reconhecimento da Federação em solenidade realizada em Porto Alegre

Por Divulgação
Foto Divulgação

O Prêmio Mérito Lojista, conhecido como o "Oscar do Varejo", foi entregue pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, em solenidade no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS). O clima, na noite de terça-feira (13) foi de exaltação ao intenso trabalho realizado pelos empresários do setor que foi afetado de forma muito significativa nos últimos dois anos, com o período de turbulência no cenário político e econômico nacional. A noite festiva teve, ainda, a premiação para entidades do Programa de Qualificação para CDLs (QCDL), que tem como objetivo orientar e auxiliar no processo de gestão das entidades e visa implantar um modelo de gestão da qualidade com base nos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade. A participação oferece capacitação com software online de planejamento estratégico e gerenciamento de projetos, processos e indicadores, suporte online para os participantes do programa, diagnóstico à distância e premiação às entidades com melhor desempenho ao final de cada ciclo.

Confira as CDLs premiadas com o QCDL – Bronze: CDL Arroio do Meio, CDL Erechim, CDL Estância Velha e Ivoti, CDL Gramado, CDL Igrejinha e Três Coroas, CDL Nova Prata, CDL Novo Hamburgo, CDL Sapiranga, CDL Soledade, CDL Uruguaiana.

A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, recebeu a premiação das mãos do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS, Vitor Augusto Koch.

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas