17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Blog do

Debutantes 2017 com a esteticista Marina Bordin e a modelo Luiza

Debuntantes 2017 do CER Atlântico participam de Workshop de Automaquiagem

Por
Foto Zardo Color

As Debutantes 2017 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico participaram, neste domingo, 10, de um Workshop de Automaquiagem ministrado pela esteticista Marina Bordin. O evento foi realizado no Del Prete e proporcionou às jovens conhecerem técnicas de Make up, desde o dia a dia, até uma produção mais elaborada. Acompanharam a atividade, que faz parte da intensa programação de preparação para o baile de gala de apresentação das jovens à sociedade verde-rubra, no dia 7 de outubro, a esposa do presidente, Reny Brondani; a diretora  social, Lúcia Balvedi Pagliosa; e a esposa de vice-presidente, Lu Pavan.

           Além das dicas de automake, elas receberam informações sobre cuidados com a pele – higienização, proteção e hidratação. Conheceram os produtos utilizados e os pincéis adequados para cada finalidade, com o objetivo de deixá-las ainda mais lindas. A modelo para a demonstração da esteticista Marina Bordin, que é graduada e pós-graduada na área, foi Luiza Elega de Castro Boss, debutante 2016 do CER Atlântico.

            Finalizando a tarde, as debutantes participaram de mais uma aula do Curso de Dança, com a participação dos pais e pares. O encerramento foi marcado com um brinde entre todos os presentes, momento que contou, também, com a presença do presidente Julio Brondani; do vice-presidente Lauri Pavan; do Diretor Social Jarci Pagliosa, e Ginamar Moura da Diretoria Social.

 

Programação intensa até o baile

Dando continuidade à programação que antecede a noite do Baile das Debutantes, no próximo dia 17 de setembro, será dia de passar um Domingo no Parque Esportivo do CER Atlântico com pais, familiares e diretoria, onde serão realizadas atividades ao ar livre. No final de semana do dia 23 de setembro, elas embarcam para a Serra Gaúcha, Gramado, acompanhadas de casais da diretoria social. No início de outubro, dia 3, será realizado o ensaio para a grande noite, com a participação dos pais, pares e madrinhas.

As debutantes 2017 são Ana Maria Copetti Vendruscolo, Cecilia Parisenti Badalotti, Fabiana de Oliveira Pereira, Fabiana Rizatti Frizo, Iasmin Batista Strieski, Isadora Tonin, Maria Eduarda Galina Smaniotto e Valentina Skzypek Vaccaro.

 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Leão
22/07 até 22/08
Previsões de 19 de dezembro a 25 de dezembro Sol e...

Ver todos os signos

Publicidade