23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Blog do

Casal presidente Julio e Reny Brondani, Rainha Naíra Menegat e casal diretor social Lúcia e Jarci Pa

Baile de Debutantes 2017: uma noite de encanto e glamour

Por
Foto Zardo Color

Toda beleza, glamour, concretizaram mais um inesquecível capítulo na história do Baile de Debutantes do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Recepcionadas pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, as meninas vivenciaram inesquecíveis momentos junto com seus familiares e amigos. Iluminando o salão de festas com seus longos vestidos brancos, com bordados, rendas e pedrarias, as belas debutantes iniciaram o desfile às 22h, sendo apresentadas uma a uma pelos mestres de cerimônia Ademar Costa e Lúcia Pagliosa.

Impecavelmente decorado, o elegante salão recebeu decoração deslumbrante com bases em bronze, lembrando um lindo pôr do sol; luzes em miniatura como pontos de luz; enormes vasos com flores em tons queimados e laranja. Astromélias, tango e rosas foram as eleitas para encantar os sonhos das meninas-moças verde-rubro. Painel de led personalizado estampava os rostos de cada uma das debutantes no momento em que eram convidadas para a sua apresentação. Uma linda mesa de doces iluminou o ambiente, que teve durante a noite toda um serviço de quitutes que só recebeu elogios de todos convidados. Floratta Festas e Cerimonial foi a responsável pelo luxuoso ambiente.

As famílias das debutantes foram recebidas pela diretoria no Del Prete, desde às 20h, quando fizeram fotos para o álbum de família. Também receberam um vídeo livro como lembrança e uma delicada joia, entregues após a apresentação oficial das debutantes.

 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Câncer
21/06 até 21/07
Previsões de 19 de dezembro a 25 de dezembro Sol e...

Ver todos os signos

Publicidade