Euro R$ 4,01 Dólar R$ 3,25

Blog do Grupo Jupem

jupem.jpg

Ano do cinquentenário

Por Grupo Jupem

2018 apenas começou e em tempo de férias os jupenianos aguardam a volta dos ensaios para os compromissos que têm por vir. Este, não será um ano qualquer, ele tem um grande diferencial, é o ano em que o Jupem completa 50 anos de história e história é o que o Grupo pretende contar por onde passar.

A agenda dos músicos e dançarinos já está com várias atividades programadas. E tem mais por vir! Quem participa do Jupem e quem participará pode esperar por vários desafios por conta das comemorações do cinquentenário. Cada mês terá algo em especial como o Espetáculo da Primavera que será no início de setembro.

Jupeniano venha fazer parte!

Este é o ano das comemorações, portanto queremos todos unidos para participar das festas. Se você tem ou teve alguma participação no Grupo, não deixe de comemorar conosco. Entre em contato com os jupenianos e venha dançar, cantar, ajudar na organização dos eventos, seu trabalho sempre será bem-vindo.

Quem ainda não conhece o Jupem ou nunca participou também pode se sentir convidado, o Grupo sempre está de portas abertas a novos participantes, a qualquer momento do ano.

“Espetáculo da Primavera é o meu preferido”, diz princesa do Jupem

A Princesa dos 50 anos do Jupem, Joice Bueno Piasczinski, comenta sobre sua perspectiva para este ano e aponta 2018 como um ano promissor. “Acredito que todos os jupenianos e a comunidade erichinense estão ansiosos para os eventos que têm por vir, pois a gente comemora o cinquentenário do Grupo e também os 100 anos de história de Erechim”.

Ao falar sobre o evento preferido, Joice aponta o Espetáculo da Primavera como principal atividade para 2018. “A gente já tem viagens programadas e várias surpresas para este ano, mas a que eu mais aguardo ansiosamente é o Espetáculo da Primavera. Já participei de dois e sei como é a magia de estar num palco, apresentando o que ensaiamos por meses, e para nossos amigos e familiares, isso tudo é muito emocionante, não vejo a hora de realizar a edição de número 30 do Espetáculo, pois acredito que teremos o reencontro de vários dançarinos que já não participam do grupo”.

Joice finaliza convidando a todos para acompanharem os trabalhos do Jupem. “Convido você a seguir as postagens do Jupem nas redes sociais, aqui na Coluna e quem sabe, fazendo uma visita na nossa sede”. 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Libra
23/09 até 22/10
A fase lunar nova ocorre no setor de metas e...

Ver todos os signos

Publicidade