11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Blog do

Isadora Vendruscolo Zago

Isadora Vendruscolo Zago será a nova Rrainha do Clube do Comércio

Por

Para comemorar o seu aniversário de 83 anos, o Clube do Comércio fará um grande evento que terá como ponto alto a coroação da nova rainha, Isadora Vendruscolo Zago. Ela será coroada durante o Jantar-Baile de Aniversário, que se realizará no dia 3 de março, quando receberá a faixa e a coroa das mãos da atual rainha, Fabiana Pezzin.

Além do momento da coroação, o evento vai contar com a inauguração da nova galeria das rainhas do Clube do Comércio, que estará localizada no hall da área administrativa. Para a festa, estão sendo convidadas todas as ex-rainhas do CC e rainhas do Azul e Branco, quando serão homenageadas pelo casal presidente, Katiamara e Luis Badalotti, e pelo casal diretor social, Beatriz e Paulo Lago, assim como por todos os associados.

A festa será cheia de atrações, regada a boa música da Banda Hawai e um delicioso jantar que promete ser uma atração à parte, preparado pela equipe do Clube. A festividade inicia às 20h30min e será realizada no salão principal.

Os convites já estão à venda na Secretaria do Clube.

Quem é a nova rainha

                Isadora Vendruscolo Zago, tem 15 anos e é filha de Magda e Luis Carlos Zago. Nascida no dia 4 de abril de 2002, Isadora estuda no Colégio São José, no 2º ano do Ensino Médio. Dona de um lindo sorriso e um rosto que transborda meiguice, Isadora adora ler, sair com amigos e escutar música. Gosta de fazer exercícios físicos, tanto que faz academia todos os dias e, durante o ano letivo, joga handebol no colégio. Tem quatro animais de estimação, dois cachorros e duas tartarugas.

            Isadora conta que recebeu o convite, feito por Katiamara Badalotti, com muita alegria e emoção. Ela não esconde que, desde pequena, sonhava em um dia ser rainha do Clube do Comércio. Também confessa que pensava que isso jamais aconteceria. Por isso, para ela, ser rainha é um sonho que está sendo realizado. Ela afirma estar imensamente feliz com o convite, que foi aceito no mesmo instante. A nova rainha diz nutrir um carinho muito grande pelo Clube do Comércio desde pequena, mas que se reforçou quando realizou a sua festa de 15 anos, no ano passado, pelo carinho e atenção que recebeu de toda a diretoria do Clube. “Aqueles momentos ficarão para sempre na minha memória”, sentenciou. Para o futuro, um de seus planos é ser psicóloga.

           

 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Leão
22/07 até 22/08
Previsões de 19 de dezembro a 25 de dezembro Sol e...

Ver todos os signos

Publicidade