Blog do

7777777777777777777777.jpg

Comissão dos 100 anos esteve reunida

Por
Foto Paola Seibt

Comissão dos 100 anos

Restam 95 dias para os 100 anos de Erechim. Na contagem regressiva é grande a expectativa da população sobre a programação de aniversário do município que está sendo organizada por uma comissão nomeada pelo prefeito Luiz Francisco Schmidt. O colegiado formado por representantes da prefeitura e de entidades e instituições públicas e privadas, esteve reunido na manhã de ontem (25) para tratar de aspectos da programação que será coordenada pelos secretários Vanir Bombardelli (Educação), Altemir Barp (Desenvovlimento Econômico) e Roberto Fabiani (Fazenda). A professora Lúcia Balvedi Pagliosa também integra o grupo de coordenadores, representando a Universidade Regional Integrada - câmpus Erechim.

Especulações

Muito se especula sobre como Erechim vai comemorar a data histórica. De acordo com a secretária Vanir, o cronograma está em andamento e deverá ser marcado pelo envolvimento da população com as festividades. O ponto alto da programação inicia no dia 29 de abril e terá atividades em toda semana do município. Os atrativos deverão ser revelados em coletiva de imprensa que ainda não tem data marcada para ser realizada.

Marco histórico nas escolas

Nas escolas do município a comunidade escolar desenvolve um projeto iniciado ainda em 2017. Cada educandário vai lançar um marco histórico para fixar a lembrança do centenário da maior cidade do Alto Uruguai. O marco dos 100 será colocado em todas as escolas.

Leia também

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Escorpião
23/10 até 21/11
É no setor de carreira que temos hoje a fase lunar...

Ver todos os signos

Publicidade