Blog do

upa (20).jpg

A força da odontologia - Mulheres do PCdoB de Erechim - Renan Soccol quer coordenadoria do IGP

Por
Foto Antonio Grzybowski

A força da odontologia
O cirurgião dentista e vereador Márcio Pavoni (Solidariedade) integra o movimento nacional Juntos pela Odontologia, lançado pelo Conselho Federal de Odontologia em recente congresso internacional Na terça-feira (6) o colunista encontrou Pavoni nos corredores da Unidade Básica de Caúde Centro (UPA), onde atua profissionalmente pelo Sistema Único de Saúde. O sobrinho do prefeito Luis Francisco Schmidt (PSDB), demonstra confiança na pré-candidatura a deputados estadual, pois foi indicado pelo Conselho regional de Odontologia do RS como candidato preferencial. No Estado a entidade tem 18 mil dentistas inscritos e Márcio Pavoni acredita que a odontologia gaúcha pode eleger um representante na Assembleia Legislativa.


Mulheres do PCdoB de Erechim 
"O PCdoB Erechim em reunião no sábado (3), debateu a importância de uma candidatura feminina para deputada que represente a região Alto Uruguai e suas demandas junto ao parlamento estadual ou federal".
A nota distribuída pela assessoria do partido que "o grupo (foto) liderado pela vereadora Sandra Picoli, fez um levantamento das demandas de Erechim e região, incluindo no debate as questões das mulheres tanto da cidade quanto do campo, as dificuldades encontradas e a necessidade de ampliação da participação feminina na política, em todos os âmbitos.Foram levantados alguns nomes, de mulheres, que serão levados ao encontro regional do partido, no dia 17 de fevereiro, para avaliação dos membros do PCdoB dos demais municípios".
Vereadora de primeiro mandato, Sandra Picoli ensaia pré-candidatura e procura, acertadamente, ocupar os espaços na fase pré-eleitoral e pode ser um alicerce regional para a reeleição de Juliano Roso, de Passo Fundo, responsável pela manutenção da estrutura do partido em Erechim.


Renan Soccol quer coordenadoria do IGP
O vereador Renan Soccol (PSDB), entregou ao deputado estadual Lucas Redecker, pleitos de Erechim, durante audiência na segunda-feira (05), na Assembleia Legislativa. Um dos pedidos é pela criação de uma Coordenadoria do Instituto Geral de Perícias (IGP) em Erechim e a consequente ampliação da estrutura física. "Seria um grande avanço para o município e a região a criação da coordenadoria, uma vez que viabilizaria um atendimento mais digno e humano, tanto para quem o realiza como quem dele necessita", afirmou o vereador. O

Leia também

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Touro
21/04 até 20/05
Pense duas vezes antes de gastar com diversão....

Ver todos os signos

Publicidade