Blog do Coluna do Leitor

3.jpg

Um passo à frente

Por Coluna do Leitor
Foto Divulgação

Um passo à frente

Simone Leite

Presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul)

Coragem e responsabilidade dos 30 deputados que votaram a favor do Estado aderir ao regime de recuperação fiscal abre um novo capítulo para as finanças do Estado e para a sintonia com o parlamento. A decisão deve refletir diretamente no crescimento do Rio Grande e na volta dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação e pagamento em dia da folha do funcionalismo estadual.

Pode não ser um grande acordo, mas é o início de uma jornada que tem um só objetivo: o Estado do Rio Grande do Sul. São 11 milhões de gaúchos, que serão beneficiados com a decisão dos 30 deputados que fizeram o Estado dar um passo à frente, em busca de sua sustentabilidade fiscal. A atual conjuntura da máquina pública gaúcha, inchada e obsoleta, exige modernização.

O Estado deve caber no bolso do contribuinte, pois é ele quem mantém toda esta pesadíssima estrutura. Os interesses do Rio Grande devem vir acima do partidarismo e da utópica realidade defendida pelo populismo que levou ao caos o Brasil e o Rio Grande do Sul.

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Aquário
21/01 até 19/02
A vontade de curtir momentos descontraídos na...

Ver todos os signos

Publicidade